Sábado, 28 de Março de 2009
O meu novo blog

Oi, eu e a *Sweet Punky* fixemos as 2 um blog em conjunto, onde tb podes participar, mas nós as 2 somos as admistradoras

 

 

 

 o blog é http://fashion-blog.blogs.sapo.pt/

 

E vamos ter:

Aqui estam os assuntos mais tratados no blog:

 

  • Famosos/Musica/TV

     

     

  • Histórias/Fic's

     

     

  • Votaçoes

     

     

  • Graphics

     

     

  •  Moda

     

     

  • Make-Up

     

     

  • Clube de fãs

     

     

  • Outro tipo

     

     

     

    Ok... agr que já sabem...

    Vamos tentar fazer em...

     

    ,,, Famosos/Musica/TV:

     

    Vamos tentar manter.t informado sobre o mundo de "HOLLYWOD"

     

    ... Historias/Fic's:

     

    Vamos fazer historias/fic's para leres e apreciares!

     

    ... Votaçoes:

     

    Votaçoes sobre todo o tipo!

    Ex.: Miley vs Demi. Qual a + bonita?

     

    ... Graphics:

     

    Vamos ter layshop e encomendas [ainda nao abertas]

     

    ... Moda:

     

    Vamos fazer look's.

    Look Dos Famosos

    Look's nossos.

    Dicas

     

    ... Make-Up:

     

    Para quem nao sabe, Make-Up é maquilhaguem.

    Vamos tentar fazer tutorias como nos as modelos.

    Vamos fazrer a make-up dos famosos.

    Dicas

     

    ... Clube De Fas:

     

    Nao! Nao é um clube de fas!

    Sao por exemplo de apoio.

    Por exemplo esta uma votaçao contra o abatimento dos animais.

    Vamos divulgála:

    AQUI!

     

    ... Outro Tipo

     

    - OUTROS TIPOS DE ASSUNTO!

     

    O VISUAL É DAS BRATZ!

    EESPERO QUE GOSTEM!

     

    P.S. ESPERO QUE HJ CHEGEMOS PELO MENOS ÁS 50 VISITAS!

     

  • Espero pela vossa visita!!!

     

    xoxos


    tags:

    publicado por pinkgirl às 10:21
    link do post | comentar | favorito

    8 comentários:
    De Fan a 29 de Março de 2009 às 10:24
    E aqui fica o 1º passatempo do meu blog!!!
    www.ladygagaonline.blogs.sapo.pt

    Os concorrentes escolhem uma foto da LadyGaga e editam-na de forma a ficar diferente da original, desde que se perceba que é a nossa artista preferida.

    Enviem as vossas imagens para clubefasgaga@gmail.com com o vosso nome ou alcunha. Se também tiverem um blog, avisem-no.

    Os 3 primeiros vencedores terão a imagem com o seu nome ou alcunha publicada neste blog e recebem um award pela vitória.

    Obrigada e até breve.

    Boa Sorte!!!!


    De - Rita a 29 de Março de 2009 às 18:49
    Olá :D
    Podes visitar e comentar o meu novo blog sobre a Miley Cyrus? :)
    http://oh_miley.blogs.sapo.pt
    Se quiseres podes inscrever-te para a elite e/ou para o top afiliados :)
    Continua com o bom trabalho. ^^
    Beijinhos. <'3


    De - Rita a 29 de Março de 2009 às 20:28
    Obrigada. :D
    Assim que puder, coloco-te na elite e no top.
    Beijinhos. <'3


    De Baunilha a 30 de Março de 2009 às 19:55
    Bem divulguei o teu blog ! =D Agora espero que divulgues o meu . Bjoo <3


    De - Rita a 1 de Abril de 2009 às 17:48
    Podes visitar o meu novo blog de encomendas pf? *-*
    http://omg-designs.blogs.sapo.pt


    De - Rita a 2 de Abril de 2009 às 18:51
    Olá.
    Vim só avisar-te que mudei o nick "Drama Queen", para o meu nome verdadeiro (Rita).
    Beijinhos. <'3


    De Baunilha a 2 de Abril de 2009 às 22:34
    Olá ! É pena pois o blog está bastante giro =D . Espero que arranjaes um teminho para manter actualizado , Xoxo , Baunilha .


    De - Rita a 4 de Abril de 2009 às 11:30
    obrigada querida. ^^


    Comentar post

    .mais sobre mim
    .pesquisar
     
    .subscrever feeds