Domingo, 22 de Março de 2009
Miley Cyrus Revela Em Auto Biografia Que Era Sozinha E Infeliz Na Escola

cyrusA atriz e cantora, Miley Cyrus que dá vida à personagem Hannah Montana da Disney, escreveu sua própria auto-biografia no livro: Miley Cyrus: Miles To Go, que foi lançado nos Estados Unidos nesta última terça-feira(03).

 

Com apenas 16 anos, a simpática atriz revela em seu livro que sofria muito na escola e se sentia muito “sozinha e infeliz”. Cyrus revela também que as meninas faziam complô contra ela e isso tinha até um nome: “Clube anti-Miley”.

 

Além disso, ela conta também sobre o namoro que teve com o ator Nick Jonas, da série “The Jonas Brother”. Mas a atriz foca em contar no seu livro todo o sofrimento que tinha até um tempo atrás na sua adolescência, antes de interpretar Hannah Montana.

Ela nos revela o seguinte:

 

 

“Eu não ouso esquecer a luta. Havia razão para acontecer tudo isso (se refere ao sofimento que enfrentou na escola, durante a adolescência). Trouxe com essa história a compaixão. Para ser favorável. Para estar com as pessoas quando for necessário.”

 

A atriz volta às telas do cinema com o seu novo filme: Hannah Montana: O filme, previsto para estreiar dia 10 de abril nos Estados Unidos e dia 5 de junho aqui no Brasil.



publicado por pinkgirl às 09:56
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.subscrever feeds